Sobre Expoglobal

EXPOGLOBAL

Um serviço GLOBAL Como um parceiro de serviço completo para construção de estande e Design Shop, que planejar, projetar e implementar "marca arquitetônica" e criar orientação, percepção e identidade. Plataforma Global EXPOG é uma das poucas empresas norte-americanas que realmente oferece especialização internacional em projeto da exposição e gerenciamento de eventos com a carteira para provar isso! EXPOG é uma empresa dos EUA, com sede na Flórida. EXPOG escritórios ou lojas de fabricação também estão localizados em Buenos Aires, São Paulo, Londres, Madrid, Dusseldorf, na Cidade do México e Cingapura. Desde os EUA para a África e América do Sul para a Ásia / Oriente Médio, empresas inteligentes dependem EXPOG de excelência de design e os recursos, conhecimentos e mostra que eles precisam para efetivamente trazer suas marcas para o mercado. MISION: Projetar e construir exibições da mostra de comércio de elite no mundo.Produtos: Exposições personalizados | Design Exposição | Aluguel-Custom Exposições | Design Evento Corporativo | Reuniões e lançamento do produto | Show de Gerenciamento do Programa Serviços | Instalação e Desmanche | Operação Turnkey Uma marca. Uma mensagem. Um contato. Uma língua. Não importa onde você precisa ir, esperar um serviço de classe mundial de Exposições ExpoGlobal.

One brand. One message. One contact. One language. No matter where you need to go, expect One World Class Service from ExpoGlobal Exhibitions.

Exhibit design + global fabrication

Emblema de Expoglobal

Expoglobal publicou seus stands construídos em várias cidades e países, demonstrando sua experiência tanto em Feiras como Setores.

Vota agora.

Se você trabalhou com Expoglobal agradecemos que compartilhe sua experiência com ele.

Sua opinião é de grande utilidade para nossos visitantes.

Valorações sobre o trabalho de Expoglobal

Avaliação: 3,8/5
8 opiniões em neventum

Especialidades

Desenho de Stands Decoração Stand Cenografia Stands Construção Stands Montagem Stands

Conecte-se com nossas especialistas!