Stands Economize em seu Stand
Menu

Como funciona

  1. Conte o que você precisa

    Um de nossos especialistas entrará em contato em menos de 48h, para que você dê os detalhes do stand que precisa

  2. Selecionamos os 5 fornecedores mais adequados às suas necessidades

    Trabalhamos com mais de 3.500 fornecedores em 102 países e 461 cidades. Entre eles, escolhemos os 5 melhores da cidade do evento, em preço e design (veja como selecionamos ).

  3. Os 5 fornecedores selecionados enviam a você suas propostas grátis

    Compare e escolha, se quiser. Grátis e sem compromisso

Solicitar grátis 5 orçamentos

Perguntas Frequentes

Como vocês escolhem os fornecedores?

Trabalhamos diariamente com milhares de empresas de stands no mundo. Para cada pedido de stand, analisamos quais são os fornecedores mais competitivos, de acordo com as características do trabalho e do lugar do evento.

Trabalhamos com empresas testadas e aprovadas e levamos muito em conta a opinião dos usuários que já trabalharam com estas empresas, assim como a experiência delas na cidade onde o evento acontece, além de nossa própria opinião, depois de trabalhar com estes fornecedores durante mais de 2 anos.

Falarei diretamente com a empresa que vai construir meu stand?

Sim, absolutamente. Não somos intermediários e não cobramos comissões, nem de você nem dos fornecedores. Gostamos muito da transparência.

Assim que confirmamos os detalhes do seu stand, você começa a receber as propostas diretamente dos fornecedores mais competitivos para sua necessidade. Negocie e converse com quem vai construir seu stand.

Se você precisar de ajuda? Se tiver dúvidas? Sempre pode contar conosco, claro!

Os fornecedores serão locais?

Sim, damos prioridade aos fornecedores locais. Ao já estar na cidade do evento, a economia é evidente.

Além disso, os fornecedores locais podem oferecer um melhor serviço no caso de qualquer imprevisto, o que é muito, muito importante.

Não obstante, em algumas ocasiões, fornecedores de outros países contam com escritórios operativos na cidade do evento e podem oferecer o mesmo serviço com melhor preço. Neste caso podemos propor fornecedores de outros países. Mas só se estes são mais competitivos em preço que um fornecedor local (às vezes acontece) e temos a certeza de que a qualidade do serviço é superior.

Como conseguimos o melhor preço?

Conseguiremos economizar bastante em custos logísticos e de montagem sabendo quando é o seu evento e em que cidade, já que podemos saber em que cidade cada fornecedor está trabalhando em cada momento.

Sabemos em cada momento, para qual tipo de stand, para cada cidade, para cada feira qual é o fornecedor mais competitivo.

Gestionamos diariamente uma média de 150 stands no mundo, uma equipe de 12 pessoas trabalha diariamente selecionando fornecedores de stands. Sempre contamos com informações vivas e atualizadas.

Que compromissos você adquire?

Nenhum. Tudo o que você tem a fazer é avaliar as propostas que você recebe dos fornecedores.

Como nStands se beneficia disto?

Cobramos um valor fixo dos fornecedores, o mesmo para todos. Assim, não temos dívidas com nenhum fornecedor, nenhum deles pagou mais para receber mais trabalhos, nem encarecemos seu stand com comissões

Nosso objetivo é que sua experiência seja tão satisfatória que você nunca mais pense em outra maneira de contratar um stand.

Como consigo espaço em uma feira?

Para contratar o espaço, é necessário que você contate com a feira diretamente. Geralmente, no site oficial da feira, você encontra todas as informações necessárias para ser expositor. Em todo caso, se precisa de ajuda, envie-nos um email e nós te ajudaremos no que for necessário.

Que tipo de stands existem?

Basicamente, se dividem em Stands de Design e Stands Modulares.

Os Stands de design são construções adaptadas à sua imagem de marca. Têm um custo superior, já que incluem um projeto personalizado e uma construção única, sob medida. Um bom designer de stands sabe aproveitar bem qualquer orçamento. Receba diferentes propostas e compare.

Um stand modular é uma construção reaproveitável, mais difícil de adaptar à sua imagem de marca. O custo é inferior, sem dúvida, mas também transmite uma imagem mais pobre da sua marca num ambiente altamente competitivo.

Qual o custo de um Stand?

O custo de um Stand de Design depende de muitos fatores: número de metros quadrados, quantidade de abertura e todos os extras que você quiser adicionar...

Nós recomendamos aos expositores que definam o valor disponível para a construção do stand. Compare as 5 propostas de diferentes designers e escolha com base a um orçamento prévio.

Precisa de mais ajuda?

Mande-nos um [email] (/contactar/) ou ligue para nós +34 933 326 760

Pedir orçamento