Mais de 700 Projetistas de Stands em Paris

Em nStand contamos com mais de 700 experts do design e montagem de Stands em Paris.

Centenas de opções te aguardam. Entre em contato conosco e nossos especialistas selecionarão de forma gratuita as 5 companhias que melhor se adaptam a suas necessidades.

Stand em Paris feira SIAL

Expor em Paris com garantias de êxito

Paris, cidade do amor, da luz e porque não? Também das feiras e dos eventos internacionais.

O que hoje em dia é um dos motores da economia mundial, em sua época foi o centro internacional da arte. Numerosos pintores, músicos e escritores deixarão suas digitais na cidade, enchendo-la de conhecimento e sabedoria e vestindo-la de cultura, arte e magia.

Se você é comercial, a delícia de passear pelo coração da cidade, contemplando Notre Dame ou a Tour Eiffel e saboreando delicados brioches e croissants, se somará o potencial econômico que oferece a cidade.

Exhibition Stand in Paris

Este grande mercado internacional celebra durante o ano centenas de feiras e exposições que atraem a expositores e visitantes, ansiosos por fechar negócio e fazer intercâmbios comerciais. Milhares de empresários decolam seus Stands em poderosos recintos como o [Paris Expo Porte de Versailles] ou o Grande Halle de la Villete, que reúnem feiras como o Salão Internacional do Turismo ou o Salão do Marketing Point de Vente.

Se você quer abrir mercado nesta cidade é fundamental mostrar todo seu potencial em suas feiras. Para isso deve contar com empresas de Stands em Paris, com experiência e de qualidade. Entre em contato conosco e localizaremos de forma gratuita e sem compromisso as 5 melhores empresas de Stands capazes de aproveitar todas suas possibilidades.

Stands para feiras em Paris

Who's Next

Who's next é a feira da moda de Paris, uma feira para moda casual que rivaliza com a toda poderosa Bread and Butter em Berlim para erguer-se com o cedro de ser a feira referência no setor da moda a nível europeu.

SIAL Paris Stand design

Batimat

Batimat a cada ano confirma sua posição como uma das feiras líderes no setor da construção no mundo.

A feira se divide em 7 setores que englobam as principais atividades relacionadas com a construção: estruturas, carpintaria, material, ferramentas, ...

SIAL

A feira de alimentação SIAL luta junto a Alimentaria Barcelona para destronar a Anuga como a feira mais importante do setor, igualmente como a Alimentaria, diante da dificuldade de conseguir-lo optaram por uma estratégia de internacionalização e complementam sua feira principal com novas feiras no mundo.