Milão é uma das cidades referencia em design da Europa, expor em Milão sem ter em conta e optando por um stand modulado no lugar de um grande stand de design é como ir a uma boda com sapatilhas.

Um stand de design em Milão é imprescindível e em nStand contamos com mais de 750 empresas de design e montagem de stands em Milão. Tanto se você necessita um stand interior, exterior, modulado, de design ou simplesmente acessórios não duvide em entrar em contato conosco. Podemos lhe ajudar na escolha dos melhores experts. Conte-nos seu projeto e de forma gratuita te ofereceremos uma seleção com as 5 empresas que melhor se ajustam a suas necessidades.

Design de Stand em Milão

Milão, berço do design na Europa

Milão é uma das mais povoadas da Lombardia e se caracteriza por sua grande atividade industrial. Teve um papel de destaque durante a revolução industrial da Lombardia, e nele nasceram e se desenvolveram numerosas fábricas e indústrias. Hoje em dia, algumas delas seguem em ativo, enquanto que outras deixaram de funcionar e se converteram em monumentos da arqueologia industrial.

Também é uma cidade que se destaca por reunir numerosas feiras e eventos internacionais. Graças a seu grande recinto expositor que celebra cada ano a maior feira de toda Europa: a Feira de Milão.

Na cidade também encontraremos grandes atrativos turísticos como santuários, igrejas e museus. E desde 1996 se celebra anualmente o Palio, um evento em honra à vida medieval que teve lugar na cidade. 11 distritos participam neste acontecimento,cada um somando seu símbolo particular.

O recinto expositor da Feira de Milão Rho é um ambicioso complexo com uma superfície interior de 345.000 m2 e outra exterior de 60.000 m2. Seus 26 pavilhões são estruturas versáteis equipadas com as últimas tecnologias.

Se você quer abrir passo neste competitivo mercado internacional nós podemos ajudar-lhe. Te apresentamos 5 companhias de stands em Rho que te ajudarão a montar e projetar seu espaço no recinto expositor. Conte-nos quais são seus objetivos e em base a eles selecionaremos aos melhores experts para você.

Stands para feiras em Milão

Se falamos de feiras em Milão falamos de feiras relacionadas com o design, a tecnologia e lar, e entre todas elas sem dúvida se destacam:

Salone Internazionale del Mobile, a grande feira do móvel de Milão

COSMIT, a feira do mobiliário de Milão, é uma das feiras mais destacadas da Feira de Milão Rho. O evento se converte em um ponto de encontro para profissionais do setor mobiliário. Celebrado anualmente desde 1961, tem o objetivo de promover as exportações de móveis italianos, e logram o êxito em cada edição. Em 2013 reuniu a 285.698 visitantes, dos quais 193.024 eram estrangeiros.

Stand feira Mobiliário Milão

Host

No salão do Hotel e Restaurante profissional de Milão se apresentam novidades do setor que é a máquina propulsora da economia dos países mediterrâneos, hotelaria. Host é uma visita imprescindível para o canal Horeca.

A próxima edição de Hots terá lugar em Milão no final do mês de outubro de 2015.

Stand Milão Feira Host

MICAM

Micam ShoeEvent é o salão Internacional do calçado, um setor em que os italianos marcam tendência a nível internacional e que atrai a compradores de todo o mundo ansiosos para conhecer as tendências do setor.

As grandes marcas internacionais expõem suas novidades em Micam, a qual é feira de referência do setor.

Stand Milão Micam